terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O que você está lendo? #2

Essa é uma coluna quase mensal, publicada aos dias 20 onde nós, blogueiras, contamos um pouco sobre o livro que cada uma está lendo no momento!

Ká Andrade 
O que está lendo: O código Da Vinci - Dan Brown
O que está achando: Na verdade, vou começar esse livro assim que possível. Estou numa fase super Brown e esse é o ultimo que tenho aqui. É uma edição ilustrada, que parece m-a-g-n-i-f-c-a. E, como vi o filme e gostei a probabilidade de gostar do livro é 1000x maior. Então, é isso.
Quote: -




Ná Mazzilli
O que está lendo: O milagre - Nicholas Sparks
O que está achando:  Ainda estou no começo, mas tô gostando. Parece um pouco diferente dos outros livros do autor (o que é inédito, porque pra mim ele escreve mil vezes a mesma coisa), mas ainda vamos ver, né. E uma observação: Carolina do Norte é o único lugar do mundo onde as coisas acontecem, Nicholas?
Quote:  -



Nic Kloss
O que está lendo: Kiki strike e a cidade das sombras - Kirsten Miller
O que está achando: Uma aventura de menina levada; me identifiquei muito, pois era assim com a mesma idade da protagonista e sempre sonhei em viver uma aventura nesse mesmo estilo. Apesar de nunca ter conseguido, é delicioso me aventurar nesse mundo de fantasia, de uma maneira que já quis que fosse realidade. Ainda não li muito, mas até agora, está me intrigando muito!
Quote: "Sempre achei que uma das maiores vantagens de ser menina é que a maioria das pessoas se recusa a levar você a sério. Enquanto os meninos devem ser constantemente monitorados e são sempre os primeiros suspeitos quando acontece alguma coisa errada, todo mundo espera que as meninas sejam obedientes. No começo é meio ofensivo,  mas as expectativas baixas podem ser uma benção disfarçada. Se você for inteligente, pode usar a imprudência das pessoas em benefício próprio. É incrível como você pode escapar quando ninguém se incomoda em vigiar."

Espero que tenham gostado! E vocês, o que estão lendo?

Beijos, Ná Mazzilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário