segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O que você está lendo? #3

Oi! Como está o carnaval de vocês?
Viemos contar o que nós estamos lendo nesse mês...


Ká Andrade
O que está lendo: Rota 66 - Caco Barcellos

O que está achando: Estou no comecinho e ainda não tenho uma opinião, eu acho. Aconteceram dois fatos, separados, mas interessantes. O livro em si é um acompanhamento da jornada policial por aí em conjunto à vida do Caco Barcellos. Não dá pra esperar pouco de um livro escrito por um jornalista tão renomado, certo? Então, aqui estou eu, hahah. Espero gostar (:
Quote: -




Ná Mazzilli
O que está achando: Na verdade eu não estou lendo no momento, mas é a minha leitura principal. Dei uma pausa porque estava achando demasiadamente chato, pra não dizer algo pior. E todo mundo fala tão bem desse livro! Sério, eu até assustei, não consegui nem achar um quote decente... Enfim, quando eu criar coragem para ler as cem páginas que faltam, venho contar para vocês numa resenha.
Quote: -



Nic Kloss
O que está achando: Não achei que estaria gostando tanto desse livro.  Comprei mais pela capa (que achei encantadora!), e para conhecer as autoras do que pela própria história, mas estou adorando. Uma jovem disléxica que só quer se encaixar no mundo dos "normais" sem que ninguém a julgue por ter um pouco de dificuldade, e acaba mentindo para isso. Ela só deseja ser amada por quem realmente é, e não que as pessoas sintam muito por ela ser viúva antes dos 30.
Quote: "Como deve ser ter um homem tão apaixonado por você? Alguém que abriria mão de tudo por você, levaria um tiro por você. Eu não sei."



E você, o que está lendo?

Beijos, Equipe TB

8 comentários:

  1. Rota 66 é um livro uqe não conheço.

    É uma pena que não esteja gostando de Ladrão de Raios, é um livro que gosto bastante, mas enfim.

    Quase verdade, eu também adoro a capa! Acho muito bonitinha e tenho vontade de ler, adorei o quote escolhido (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de percy jackson, uma pena vc nao tar gostando =(

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra ler Percy Jackson e realmente, muita gente fala bem, fiquei com medo de não gostar.. auehauheuahe
    Minha leitura da vez é Crescendo, o segundo livro da série sussurro da Becca Fitzpatrick :)

    Beijo!
    Bruna
    http://umpoucodissoeaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser ótimos livros!

    Eu estou lendo "Um Mundo Brilhante" e estou adorando. O autor escreve de um modo, apesar de ser meio poético, é uma leitura até o momento gostosíssima.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo PJ, te infico a continuar a leitura!! >.<

    Apareçam qualquer dia. Ah, e antes que eu me esqueça, criei um facebook para o blog:

    http://www.facebook.com/pages/A-Viajante-dos-Livros/171413382970611

    Beijinhos, Babi :*

    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou relendo Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Sobre o livro PJ, sempre me falaram bem, mas ainda não tive oportunidade de ler, acho que não vou me arriscar agora >..<

    ResponderExcluir
  7. Percy Jackson e O ladrão de raios é tão legal ^^
    Estou lendo um livro nacional chamando Para Sempre Ana. Não posso dizer muita coisa, pois estou no começo. Espero gostar.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir