quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Selinho de qualidade #3


Linkar o blog que criou o selinho:

Quem lhe enviou o selinho?
Naty, do blog Just Books

Nos diga um livro que te tira da realidade: Preciso dizer que praticamente todos. Cada um é uma porta à um universo fantástico, que me deixa nas nuvens a cada página que viro. Mas acho que preciso citar os meus favoritos: Harry Potter, Orgulho & Preconceito e Três metros acima do céu.

Nos indique um livro e/ou um autor que possa nos mandar para um mundo mágico: C.S Lewis com As crônicas de Nárnia. É maravilhoso.

E como seria o seu mundo mágico? Pode descreve-lo para nós? Um mundo feito apenas de livros, letras e imaginação. Um lugar onde cada pessoa precisasse ler um livro para sobreviver. Afinal, eles são a essência da vida.

Repasse esse selinho para 5 blogs mágicos: 

Beijinho, Nic Kloss.

5 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pelo selinho!
    Que venham muitos outros!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorry,
    mas eu já tenho esse selinho
    :( Mas mesmo assim, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, eu também tenho e achei bem legal =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Por marcar presença aqui nesta página aproveito para concordar com CS Lewis e as cronicas de narnia. Ótima escolha. :D

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras: Livros são a essência da vida!

    ResponderExcluir