terça-feira, 20 de março de 2012

O que você está lendo? #4

Oi gente, tudo bem? Hoje viemos aqui contar para vocês o que cada uma de nós está lendo no momento. Vamos lá:


Ká Andrade
O que está lendo: Estrela da noite - Alyson Noel
O que está achando: Esse é o quinto livro da série e eu estou gostando. O começo anda está meio parado, mas sinto que pelo que eu li ainda muita coisa boa vai acontecer. E como gostei de todos os livros até agora, acredito que não vou me decepcionar! 
Quote: -


Ná Mazzilli
O que está lendo: O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
O que está achando: Estou amando! Faltam umas setenta páginas e eu gostaria de ter terminado já, mas a rotina anda muito corrida. É pena, porque eu estou doida pra saber o final, e corre risco de entrar pra lista dos favoritos... Fiquem de olho, provavelmente vou falar sobre ele aqui no blog, em breve.
Quote: "Quando mesmo ele a amasse em todas as forças de seu ser franzino, não conseguiria nunca amá-la, em oitenta anos, tanto quanto eu a amo em um dia."

Nic Kloss
O que está lendo: Razão & Sensibilidade - Jane Austen
O que está achando: Adoro a Jane Austen, mas preciso admitir que esse livro dela está me decepcionando um pouco. Estou mais ou menos na metade, e nenhum fato me empolgou muito para impulsionar minha leitura. Espero que nas próximas páginas as coisas fiquem mais interessantes.
Quote: "Não é o tempo nem a ocasião que determina a intimidade, mas sim e apenas a disposição."


E vocês, o que estão lendo?

Beijos!
Equipe TB

5 comentários:

  1. Postei um meme lá no blog citando vocês!
    Dêem uma olhadinha ;)
    www.maravilhosomundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nic, Razão e Sensibilidade é o mais parado da Jane e eu também fiquei meio desmotivada lendo ele, mas depois ele melhora! Quando vai chegando mais pro final vai ficando muito mais interessante :)

    beeijos à todas!

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo 5 livros ao mesmo tempo xD
    Estou no 6º livro da Serie Os Imortais que a Ká ta lendo, e adoro.
    Amores Infernais, As Crônicas de Nárnia, Entrevista com o vampiro e Infinito.
    Ainda não tive tempo de ler o morro dos ventos uivantes, mas minha mãe leu é adorou.
    Passa lá no blog? Resenha do livro Imortal.
    manuscritodecabeceira.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o morro dos ventos uivantes! Muito lindo. To lendo Julieta imortal e adorando! Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Duas blogueiras lendo clássicos! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir