domingo, 15 de abril de 2012

Lançamentos literários #4

Alguns dos livros que vou falar hoje já foram lançados, outros ainda vão ser. Mas todos chamaram a minha atenção e eu mal posso esperar a hora de ler! Vamos começar?

Fazendo meu Filme 4

Paula Pimenta - Editora Gutemberg

Sinopse: "O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre." Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora tem que seguir caminhos diferentes. Porém as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro para que eles possam entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? 

Finalmente será lançado no início de Maio o último volume da série best-seller Fazendo meu filme! Estou muito ansiosa para ler e ver o que finalmente acontecerá com Fani, Leo e todos os demais personagens!

Mannequim

Marcelo Lima - Editora Modo

Sinopse: Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova York: A garota Mannequim. Porém, a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donovan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de quem será seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou o fotógrafo que a deixa com as pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens inesquecíveis.

Morri de vontade de ler esse livro quando vi que ele se passa em Nova York, sou louca para ir para lá! E ainda mais porque traz um pouco mais do dia-a-dia do mundo da moda com esse dilema de modelo apaixonada por vários rapazes (o que ocorre com tantas meninas). Esse livro estará disponível ainda esse mês.

Garota Replay

Tammy Luciano - Editora Novo Conceito

Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas após uma madrugada trágica, sente que  tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou um grave acidente que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra um Replay de si mesma, uma igual. Agora não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

Só escutei opiniões positivas sobre esse livro e quero muito lê-lo! A história é simples, mas parece ser daquelas que te cativa e te diverte. Espero não me decepcionar.

O mistério do chocolate

Joanne Fluke - Editora Lua de Papel

Sinopse: Hannah Swensen é uma confeiteira ruiva que cria sobremesas e cookies tão mordazes quanto suas respostas atrevidas na pequena cidade de Lake Eden. Quando Ron LaSalle, o entregador mais querido da cidade, é encontrado morto atrás de sua confeitaria, tendo os famosos cookies de chocolate de Hannah espalhados ao seu redor, sua vida e seu negócio só podem piorar. Determinada a não permitir que seus cookies fiquem com má reputação, ela decide investigar o crime, colocando também a sua vida em risco.

Adoro chocolate. Um livro que envolva isso, parece delicioso não é? Mas para me intrigar ainda mais, ele tem mistérios para serem resolvidos e uma pessoa não-profissional tentando resolvê-los. E ainda mais, traz muitas receitas ao decorrer da história. Tenho certeza que vou ficar com muita vontade de comer enquanto leio!

E vocês, estão ansiosos para ler esses livros e outros títulos? Não deixem de comentar!

Beijos, Nic Kloss.


6 comentários:

  1. Cada mês tem Super livros lançando ! e minha lista de livro só aumentando kkkkkkk

    beijoos viih
    http://viciadasem-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único livro citado acima que eu conheço é Garota Replay, que está esperando para ser lido bem aqui. Fazendo Meu Filme 4 eu meio que conheço também, só que só por alto, mais mesmo por ouvir falar. Agora, os outros dois livros sim chamaram minha atenção. Mundo perigoso, fotógrafo gato e chocolates? Esses aí estão pra mim *-* rs Sem falar que Mannequim se passa em NY...Também tenho muita vontade de conhecer.

    Beijinhos,
    Kim.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazendo Meu Filme 4! *----* Ah, é o único livro dentre esses aí que quero muito, muito. Preciso desse livro urgentemente haha'

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou começar a ler a série Fazendo Meu Filme, mas mal posso esperar porque todo mundo só fala bem da série. Mal posso esperar!

    beijos!
    Bruna
    Um Pouco Disso e Aquilo

    ResponderExcluir
  5. finalmente vai sair fmf4 *-* adorei a sinopse de o mistério do chocolate também

    ResponderExcluir
  6. Queria ler Garota Replay, parece ser engraçadinho :p

    ResponderExcluir