sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novos na estante #2

Oi!
No começo do ano eu prometi parar de comprar livros, e até estava me contendo bem... Mas a Fnac estava com muitas promoções no dia do consumidor e eu não resisti, tive que comprar alguns livros que já estavam na minha lista de desejados há séculos. Então, vim mostrar para vocês!

A história sem fim - Michael Ende e Noah foge de casa - John Boyne

Contos de fadas - Vários autores e As virgens suicidas - Jeffrey Eugenides

E as estrelas, quanta são? - Giulia Carcasi e Just listen - Sarah Dessen

 Além das fotos, queria contar pra vocês que tanto o Contos de fadas quanto o A história sem fim são de capa dura e tem desenhos e fonte colorida, respectivamente. Lindíssimos! É pena que o Just Listen tenha vindo meio sujinho, e o E as estrelas, quantas são? tá com um machucadinho horrível na ponta (talvez vocês consigam ver na foto), mas tenho preguiça de brigar pra fazerem a troca.
 Aliás, o E as estrelas, quantas são? é um livro que eu sempre via nas livrarias físicas. De um lado é a menina que conta a história, do outro é o menino (vocês vão ver o outro lado dele na foto abaixo). Coloquei asterisco com links das resenhas dos livros que já tem, mas os que não tem, podem ter certeza de que vou resenhar!

Vocês gostaram das minhas compras? E vocês, tem comprado o quê?!

Beijinhos, Ná Mazzilli

9 comentários:

  1. Oi Ná!
    Adorei tudo que vc recebeu, principalmente o livro Just Listen, acho a capa muito linda e gostaria muito de ler sua resenha para saber da história.Adorooo contos de fadas, sei que eu to meio grandinha hehe #GostoMuito
    Parabéns pelos livros!
    Bjs de Uma menina leitora
    http://umameninaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler as virgens suicidas! quero saber sua opiniao antes!

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros rs
    Minha mãe me proibiu de comprar =/
    Nem que você comprou me interessou =/

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  4. Nossa qnto livro! *-*
    Eu sou compradora de livro compulsiva. Acho um absurdo uma pessoa comprar uma calça de marca por uns 200 reais, mas gastar de livros nem acho kkkkkk.
    Adorei as dicas de livros e tb andei comprando uns livros. To esperando ansiosamente chegar os dois primeiro livros da serie os vampiros de morganville.
    Novo post no blog, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as compras.....tem livros que quero muito ler....
    Ótimo blog!

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros legais!
    eu tenho "a historia sem fim", mas o meu é a versão antiga, essa verão nova ficou muito mais bonita.
    adorei seu blog, já estou te seguindo.
    e obrigada por visitar o meu, sempre dê uma passadinha lá

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. gosto muito de saber os livros novos que as pessoas compram, me ajudam a escolher os proximos que vou comprar

    ResponderExcluir
  8. olá, estou sem fazer compras desde dezembro o/ e continuo frequentando sites de compras e me seguro normalmente.

    Noah foge de casa está na minha lista de desejo, tenho os outros traduzidos do autor e gosto muito!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  9. me vende o livro a história sem fim (sério).. rsrs
    raphaelscf@hotmail.com

    ResponderExcluir