sábado, 21 de abril de 2012

O que você está lendo #5

Ká Andrade
O que está lendo: Anarquistas, graças a Deus - Zélia Gattai
O que está achando: Comecei a lê-lo cheia de preconceitos, achando que ia odiar e etc. Mas, pelo contrário, eu estou adorando! O livro é feito de pequenas crônicas que contam a infância de Zélia Gattai (até onde eu cheguei ela ainda é criança!) Por ser um livro de 1940 - se eu não me engano - imaginei que sua escrita fosse pesada e difícil e me enganei de novo! Estou devorando o livro, amando a visão divertida de Zélia e assim que terminar podem esperar uma resenha! haha
Quote: -

Ná Mazzilli
O que está lendo: Um homem de sorte - Nicholas Sparks
O que está achando: De novo, eu lendo um livro do Nicholas Sparks. A história tá bonitinha, mas tem aquele clima meio chato pra mim dos livros dele. E já previ o final, como sempre. Mas quem sabe acaba valendo a pena, né. (Tem resenha da Nic pra quem quiser conferir!)
Quote: -


Nic Kloss

O que está lendo: Para sempre Ana - Sérgio Carmach
O que está achando: Maravilhoso. Comecei a ler e li 100 páginas no que achei que tinha sido apenas 10 minutos. A história é tão envolvente e instigante que fiquei o dia inteiro querendo saber o que ia acontecer mais para frente.
Quote: "A presença do ser amado desperta sensações indescritíveis em um coração apaixonado".


E vocês, o que estão lendo esse mês?

Beijo, Equipe TB

3 comentários:

  1. Estou quase terminando ´"A Guerra do Fim do Mundo", conta a história da Guerra de Canudos. Esse mês já li também Um Dia e adorei!

    De Zélia Gattai eu já li "Crônica de uma namorada" e é maravilhoso, recomendo! Vou colocar esse "Anarquistas, graças a Deus" em minha lista para ler!

    Beijinhos

    http://www.daniela-meucantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Desventuras em serie e adorando! Gostei do Quote de Para sempre Ana :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ká, Ná e Nic!
    Retribuindo sua visita ao blog Ideias de canário.
    Cada vez mais encantada com a juventude e a qualidade na blogosfera, realmente, a cada dia encontro mais e mais jovens lendo e falando sobre leitura, isso é magnífico. Essas estatísticas de que o jovem brasileiro não lê estão completamente erradas.
    Estão de parabéns pelo blog, gurias.
    bjokk,
    Cármen Machado.

    ResponderExcluir