domingo, 20 de maio de 2012

O que você está lendo? #6

Viemos novamente contar para vocês o que cada uma de nós, blogueiras, está lendo esse mês e o que estamos achando para vocês ficarem ansiosos para nossas resenhas! :)

Ká Andrade
O que está lendo: Um dia - David Nichols
O que está achando: Ai, gente. Estou bem no finalzinho do livro e prevejo ainda mais lágrimas. Que história! Que lindo! Como vocês devem ter visto a resenha das meninas, nem tenho muito o que falar... É realmente, perfeito. Uma história LINDA, de um amor puro e verdadeiro que só me fez refletir. Leiam, só leiam!
Quote: "- Vamos lá, Em, ainda somos amigos, não somos? Sei que tenho andado meio estranho, mas é que... - Emma parou, mas não se virou e Dexter sabia que ela estava chorando. - Emma?
Emma virou-se rapidamente, caminhou até ele e puxou seu rosto contra o dela, o rosto quente e úmido encostado no dele, falando depressa e em voz baixa no seu ouvido, e por um instante de glória Dexter pensou que seria perdoado.
- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. - Os lábios dela encostaram no rosto dele. - Só que eu não gosto mais de você. Sinto muito."

Ná Mazzilli
O que está lendo: Um livro por dia - Jeremy Mercer
O que está achando: Ainda estou bem no comecinho, mas estou gostando. Pelo visto, vai me mostrar bastante sobre Paris e sobre a incrível Shakespeare and Company.
Quote: -

Nic Kloss
O que está lendo: Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta
O que está achando: Na realidade estou relendo esse livro. Comprei o quarto (e último! snif) livro da série FMF e gosto muito de ler a série inteira de novo antes de ler o último volume para relembrar de toda a história direitinho e poder ler com gosto o último. Claro que não pude deixar de fazer isso com FMF! Haha. Dessa série, o que estou lendo agora é o meu "menos favorito", mesmo eu gostando muito dele! Mas acho a história dos outros dois que já li mais interessante... Vamos ver a minha opinião sobre o 4! Folheando me deu a impressão de que eu vou amar... Será que vai se confirmar? :)
Quote:

E vocês, o que estão lendo? Contem para a gente!

Beijo,
Equipe TB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário