terça-feira, 5 de junho de 2012

Estrela da Noite - Alyson Noel


CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES

Editora: Intrínseca
Autor: Alyson Noel
ISBN: 9788580570601
Número de páginas: 248
Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Monótono. Essa palavra define todo o livro. Gostaria que no skoob tivesse a opção: "Esperava MUITO mais." Porque eu esperava. Eu gosto muito do Damen, da Ever. Gosto da história, da escrita, de tudo mais. Só que nesse, que é o quinto livro da série Os Imortais tudo foi muito previsível, parado e consigo até dizer chato. Não abandonei porque quero terminar toda a série, mas dessa vez não houve um momento que realmente me prendesse, que me engajasse. 

Neste livro, Haven e Ever estão prontas para matar uma a outra. Ever põe seu amor com Damen a prova e Jude está lá para faze-la sentir-se ainda mais confusa. Sabine não facilita. O começo é realmente muito maçante e do meio pro final o livro melhora. As coisas acontecem como eu imaginara e Haven e Ever finalmente entram em confronto.

E agora? Como lidar com tudo que Damen ainda esconde? Como lidar com os sentimentos confusos em relação a Jude? E ainda, como é ter que matar a sua ex-melhor amiga? Só lendo para saber. Só que se você resolver começar a série e chegar até esse livro, não espere muito, pois não acontece. A unica coisa que me sobra é saber como vai acabar toda essa história, por esse motivo lerei  Infinito, o ultimo livro da série.

Avaliação: 2/5

Aqui tem os links para todos livros da série Os Imortais (no skoob).
Livro 1: Para Sempre
Livro 2: Lua Azul
Livro 3: Terra de Sombras
Livro 4: Chama Negra
Livro 5: Estrela da Noite
Livro 6: Infinito

Beijos, 
Ká Andrade

8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha! Já li a série Os Imortais e confesso não ter gostado. Achei a Ever Bloom muito chata e a história fraquinha. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Só li o primeiro da série, peguei emprestado de uma amiga e até gostei dele, mas sua resenha não foi a primeira que comentou que as continuações são mais fracas, por isso me desmotivei um pouco.. Talvez termine a série algum dia, mas não é uma 'prioridade literária' no momento :p

    ResponderExcluir
  3. Nota totalmente justa, eu adorei o 1º livro "Pra Sempre" mas os outros me decepcionaram.
    Seguindo o blog!!!
    Convido-a para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu só li Para sempre e Lua Azul, e queria terminar de ler a série mais ta dificil.
    Eu gostei dos dois livros, e parece que os outros são parecidos com os primeiros =S

    http://thingsforyoutoenjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não gosto muito do jeito que a Alyson Noel escreve, li os primeiros da série e não gostei então nem me interessei em procurar ler os outros.
    ainda bem que ela resolveu fazer só 6 volumes né? hahahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
    Seguindo, me segue também?
    Obrigada!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Deixei um meme pra você no meu blog ^^ Se quiser participar, só dar uma passadinha lá! Beijos! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com.br/2012/06/meme-sou-diva-sou-blogueira.html

    ResponderExcluir
  8. EXATAMENTE! " Não abandonei porque quero terminar toda a série" exatamente, exatamente, exatamente. Até hoje reclamo dessa série, porque eu AMO o primeiro livro! E os outros, por que tão ruins? Foi uma decepção, e sinceramente só continuei a ler a série toda porque ODEIO não terminar séries - eu fico pensando "mas e... e se a série fosse boa? E se o último livro fosse o melhor livro do mundo?" coisas bobas, mas fazer o que! Essa série... Decepcionou.
    Beijãaaaaao! Ni, Ninhada Literária

    ResponderExcluir