segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resenha dupla: A música que mudou minha vida

Editora: Galera Record
Autor: Robin Benway
ISBN: 9788501083210
Número de páginas: 368
Sinopse: A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que o ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora está na hora da Audrey contar o seu lado da história.

Ká Andrade- A Audrey é uma das minhas protagonistas-não-tão-conhecidas predileta (porque, particularmente, não conheço muitas pessoas que tenham lido esse livro). De qualquer modo, eu adoro o jeito dela, sua personalidade e etc. Como ela se envolve com a música, com o James e em uma tremenda confusão. A escrita é leve, os personagens bem fofos e apaixonantes. Uma leitura distrativa, calma e gostosa. Ah, e no meu ponto de vista, engraçada. Dei várias risadas enquanto lia o livro. Resumindo, Audrey tem que aprender a conviver com a nova vida que ganhou depois que seu ex-namorado compôs uma música contando sobre o rompimento deles. E não é nada fácil virar celebridade de uma hora para a outra, arcando ainda com tudo que vem quando você se torna figurinha reconhecida! Sendo assim, aproveite um dia calmo e leia o livro. Em poucas horas irá termina-lo e acredito eu, uma sensação boa - risonha, até - estará com você :)

Avaliação:  4/5

Nic Kloss- Não sou muuuito fã de músicas. Escuto algumas, coisa básica, mas sou totalmente desconhecida de bandas e lançamentos de álbuns, etc. Em contradição à isso, sempre quis ler esse livro, porque de alguma forma me chamou atenção. Se vocês viram o meu último Novos na estante, viram que encontrei esse livro por R$9,90 e comprei.
Sempre vi muitos comentários positivos desse livro e queria ler de qualquer forma. Confesso que esperava um pouco mais, que ele fosse fazer eu me apaixonar por música e coisas do gênero, mas infelizmente não aumentou o meu "amor" por essa forma de arte.
Claro que a história é superdivertida e leve, além da Audrey ser muito engraçada e lidar com a mudança radical na vida dela de uma maneira muito boa. Achei o James extremamente fofo e fiquei desejando um para mim, além duma amiga dedicada como a Victória e pais como os da Audrey.
Achei um bom livro para dar uma descontraída, e mudar de "ares", hahaha.

Avaliação: 4/5

Beijos,
Ká e Nic.

11 comentários:

  1. To me enrolando pra ler esse livro faz tempo, ganhei de aniversário e ainda não li. :x Gostei das resenhas de vcs, me animaram para a leitura!

    ResponderExcluir
  2. Não me chamou muito atenção.. Parece ser bem fútil, apesar de divertido :(

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui ansiosa pra ler esse livro, mas nunca tive oportunidade de comprar.
    Já tentei ler em ebook, mas não consegui!
    Tinha esquecido dele e agora com a promo a vontade de ler só aumentou. D:

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que quero ler esse livro.
    Mas não tive oportunidade ainda :(
    Tem cara de ser uma leitura boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi. Então, esse é um dos únicos livros sobre músicas que eu tenho vontade de ler. Certo dia, quase comprei, mas o preço(R$ 42,90!!!) não deixou. Então, alguém diz que achou por menos de 10 reais!! Como assim? rsrs
    Parece ser bem divertido mesmo. ;)

    Anna

    ResponderExcluir
  7. Que fofa a história. Adorei! Esse vai para minha estante :D

    Beijos,
    Emily Swan

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que quero ler esse livro, mas não tenho oportunidade =/ Parece ser uma história bem leve.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro, mas o preço não colabora..
    Acabo deixando passar, mas estou muito curiosa para saber a história e além disso
    amei a capa !!!!

    ResponderExcluir