sábado, 2 de março de 2013

Desafio do livro infinito

Oi! Hoje vim com um desafio tanto quanto diferente, mas espero que gostem do mesmo jeito. Vi ele no blog Ninhada Literária já faz algum tempo, mas ainda não tinha postado para vocês. Sem mais delongas, vamos ao vídeo já que ele é auto-explicativo, hahaha. :)




Se vocês acharam que eu fui bem no desafio, podem deixar disso! Minha irmã me ultrapassou no número de títulos lembrados com 38! #chatiada.
É isso aí gente!

Quantos livros vocês lembram em 1 minuto?

Beijo,
Nic Kloss.

7 comentários:

  1. Ah, você foi ótima! Rs
    E qual é esse aplicativo? Não consegui achar na App Store.
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei "Cronômetro" na app store e baixei o primeiro que vi... O nome desse é "Timer", apenas.
      Beijo,
      Nic

      Excluir
  2. Bem legal esse desafio, gostei :D
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooooro esse desafio! Eu fiz uma fez e lembrei de 24, acho. Você e sua irmã foram ótimas!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas você foi muito bem, sim!
    Eu acho esse desafio mega legal e só não faço porque não tenho nem um aparelho pra contar o tempo, rsrs

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  5. Você foi muito bem Nic, fiquei morrendo de vontade de fazer o desafio rs. Bem criativo o vídeo, beijo.

    rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiz o teste e não fui muito bem não, consegui lembrar apenas 18 livros! D:
    Parabéns para você que arrasou ;)

    ResponderExcluir