quinta-feira, 25 de abril de 2013

O que você está lendo? #17

Ká Andrade
O que está lendo: Emocionalmente esquisito - Kate Atkinson
O que está achando: Esse é um livro que eu peguei na faculdade, num projeto sobre o qual farei vídeo que saí semana que vem, rs. De qualquer forma, infelizmente, não estou gostando muito. Achei a escrita confusa e história meio desconexa. Estou com ele há mais de uma semana e só li 45 paginas. Vamos ver se isso muda... 
Quote: - 





Ná Mazzilli
O que está lendo: O palácio de inverno - John Boyne
O que está achando: Eu amo o John Boyne e o tema de Abril do Desafio literário é ter uma estação do ano no nome, então fiquei bem animada pra ler esse livro. O problema é que não tá dando certo. Até agora li menos de 100 páginas, tô bem desanimada e na verdade passando vários dias sem ler... Não sei se vou terminar até o final do mês ou o que eu vou fazer mas, enfim, espero que o ritmo melhore.
Quote: -

Nic Kloss
O que está lendo: Marina - Carlos Ruiz Záfon
O que está achando: Apesar de estar lendo esse livro curtíssimo há um século (simplesmente não tenho mais tempo!) estou amando demais! A escrita do Carlos é deliciosa e no pouco tempo que pego para ler, simplesmente devoro a história, pois está cada vez mais instigante, e como não poderia deixar de ser: tem vários quotes maravilhosos.
Quote: "Às vezes as coisas mais reais só acontecem na imaginação, Óscar."



E vocês, o que andam lendo?
Beijos,
Equipe TB.

10 comentários:

  1. Oi!
    Ainda não li nenhum dos livros mencionados. Mas o "Marina" pretendo ler ainda esse ano.

    BjO
    www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No momento, não estou lendo nada. Mas fiquei afim de ler "Marina". =)
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Adorei o post! eu estou lendo Belle
    e estou louca para ler Marina também... =)
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova...
    Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
    deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
    -Fallen In Me
    -Rê

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas.
    Estou lendo Lobos Não Choram e Starters.
    Também tenho vontade de ler e O Palácio de Inverno e Marina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Desses livros, eu não conheço nenhum
    Mas me interessei bastante pelas dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hum...adorei esse resumão, meninas! Queria muito ler O palácio de inverno e Marina!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi maravilhas sobre O Palácio de Inverno e quero muito ler.

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas! Parecem ser ótimas leituras essas de vocês em?
    Nunca ouvi falar no livro Emocionalmente esquisito e é muito chato ler um livro que nós não gostamos por obrigação né Ká?
    Eu já ouvi falar no livro O palácio de inverno. Aliás, corajosa você Ná, em participar de desafios literários em? É meu sonho participar de um porém não participo com medo de não conseguir cumprir =/
    Nic, eu estou muito curiosa para ler Marina! Já ouvi falar muito bem do autor mas ainda não tive a oportunidade de ler um livro dele. Aguardo sua resenha =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Dos que vocês citaram só li Mariana e amei demais. Virei até fã do autor.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir