sábado, 25 de maio de 2013

Até logo, pessoal!

Oi, gente!

Hoje eu vim aqui fazer um post nada fácil. Quem me conhece sabe, que os livros e o mundo em torno deles e claramente, o blog, são coisas extremamente importantes pra mim. Porém, "infelizmente" um dia tem só 24hs e não tenho dado conta de todas as minhas responsabilidades.

Trabalho fora, faço faculdade e durante a semana nem na minha casa fico. Mal tenho tempo para dormir e também não tenho lido muito. E, aos finais de semana, o tempo que consigo dedicar ao blog é pouquíssimo e acho essa falha grande demais para fingir que não está acontecendo.

Sendo assim, em conversa com a Ná e a Nic, comuniquei que vou me afastar do blog. Não, eu não estou saindo definitivamente. Mas preciso organizar a minha vida. Tenho pilhas e pilhas de coisas para fazer e acabo não priorizando o blog como deveria, então, pelo menos até o final de julho me manterei afastada.

Espero, assim, nas férias me reorganizar. E voltar com posts bons, de qualidade, novidades e coisas sem pressa. Quero agradecer por todo o carinho que senti nos comentários aqui no blog, vocês são uns amores e muito importantes!

Então, é isso, gente! Nos vemos em breve!! Sem adeus, apenas até logo! :)

Beijos,
Ká Andrade

2 comentários:

  1. Eu sei bem como é não ter tempo para se dedicar ao blog e fazer posts com mais frequência. Tenho sentido isso com uma certa frequencia. Mas espero que você volte em breve e que não deixe a blogesfera

    ResponderExcluir
  2. Ká, é super normal ficar sem tempo nessa época de trabalho + faculdade. Fique tranquila e se concentra nessas duas coisas, que são mais importantes, sem esquecer de cuidar também de sua saúde ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir