quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tag: Hábitos de leitura

Então eu fiz um vídeo!
Depois de séculos finalmente arrumei um meio pra gravar, e resolvi responder essa Tag super bacana porque, se vocês acharam que ficou bom, eu gravo o próximo Novos na estante com esse aplicativo, então me digam, por favor. Ah! Aumentem o som antes de assistir porque o áudio tá baixo, mas é porque eu falo baixo mesmo, então na próxima eu falo mais alto.

Vídeo da Aione, do Minha vida literária

Não se esqueçam de curtir o vídeo, se inscrever lá no canal e comentar! E aí, quais são seus hábitos de leitura?


Beijo,
Ná Mazzilli

2 comentários:

  1. Oi, Ná.

    Jogos Vorazes é uma série tão boa, por que você não quer lê-la? Eu também leio na cama, ou no sofá, mas não leio no carro ou ônibus, pois fico enjoada. Concordo que devemos aproveitar ao máximo o livro. Eu gosto de sublinhar quando é um livro de não ficção, no mais, ponho pontinhos ou estrelinhas a lápis no alto das páginas em que há erros ou frases importantes.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Eu também leio muito no carro, principalmente enquanto estou viajando ou indo estudar. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir