terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TAG: 12 livros para 2014!

 Oi, pessoal!
Já fizeram seus planos literários para 2014? Eu fiz, e vim mostrar nessa Tag pra vocês!


A hospedeira - Stephenie Meyer
Fome - Knut Hamsun
O silêncio das montanhas - Khaled Hosseini
Grandes esperanças - Charles Dickens
Antologia poética - Fernando Pessoa
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Lolita - Vladmir Nabokov
Belo desastre - Jamie Mcguire
O homem que calculava - Malba Tahan

E vocês, o que pretendem ler?

Beijo,
Ná Mazzilli

5 comentários:

  1. A Hospedeira é INCRÍVEL! Sou louca pra ler O palácio de inverno também, tomara que eu consiga.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desses eu já li A hospedeira, que é muito bom
    E vou ler Jogos Vorazes
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também quero ler Lolita, O silêncio das Montanhas e A hospedeira.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  4. O Palácio de Inverno é muito muito muito bom! O início é bem lento, mas depois o livro pega ritmo e é maravilhoso. Eu também quero ler "Eu sou o mensageiro" esse ano, se possível. Jogos Vorazes é muito bom, dê uma chance que eu acho que você vai se surpreender.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua meta de leitura pra esse ano ^^ A hospedeira é muito bom, mas, eu confesso que as 50 primeiras páginas quase me fizeram abandonar o livro ><' O livro das princesas é super fofo, eu amei *-* o único conto que não curti muito foi o da Lauren Kate, mas, enfim! Acho que a narrativa da autora não combina comigo ><" Jogos Vorazes é bom, mas, não acho tudo isso o que falam n... E também estou louca pra ler Eu sou o Mensageiro e Palácio de Inverno. Adorei o vídeo.

    Beijos
    Polly
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir