sexta-feira, 4 de abril de 2014

Leituras do mês - Março 2014

Viemos contar o que nós lemos no mês de Março e ler os comentários de vocês sobre o que vocês leram, também! Olha só:

A pequena escola Lacy - Nathalie Trutmann

Beijo,
Equipe TB

Um comentário:

  1. Eu quero muito ler A Teoria de Tudo justamente para ver como a autora conseguiu escrever sobre um assunto triste de uma forma não muito pesada. Já li comentários bem divergentes sobre A cidade dos segredos, ainda não sei se vou ler.

    Gostei muito de O Chamado do Cuco, achei bem envolvente e concordo com você sobre o final! Quem é você Alaska fica junto com A Culpa é das Estrelas na lista dos meus livros favoritos do autor, eu quero até reler esse ano. A Alaska é realmente uma personagem incrível e muito bem desenvolvida. Muita gente está lendo e comentando positivamente sobre a Kristin Hannah, eu ainda preciso ler algo dela.

    Eu já tentei gostar de chick-lits e da Sophie Kinsella tantas vezes, mas acabei desistindo. Acho os livros bem divertidos, mas eu acabo não me envolvendo muito. Eu queria conseguir ler livros policiais mais lentamente, mas eu sempre acabo ficando ansiosa e lendo tudo em alguns dias.

    ResponderExcluir