segunda-feira, 1 de abril de 2013

Arco-íris de livros

Oi!
Resolvi gravar essa Tag que vi no canal da Juh Sutti inicialmente, mas depois pipocou por outros canais por aí. Acho que é bem divertida e tentei falar de livros menos recentes! Confiram e comentem ;)


Em Outrolugar - Gabrielle Zevin (vermelho)
Um dia - David Nicholls [resenha dupla] (laranja)
Princesa pop - Rachel Cohn (amarelo)
O meu pé de laranja lima - José Mauro de Vasconcelos (verde)
O céu está em todo lugar - Jandy Nelson [resenha] (azul)
A mulher do viajante no tempo - Audrey Niffenegger (anil)
Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta (violeta)

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Ná Mazzilli

9 comentários:

  1. Adorei os livros escolhidos, to louca pra ler fazendo meu filme :)
    Eu tinha visto essa tag no blog da Melina - As series of serendipity :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a tag e a sua ideia de usar livros mais antigos para diferenciar dos outros vídeos. Sou doida para ler Um Dia, mas ainda não tive oportunidade :/
    O blog de vocês está cada vez melhor \o/

    Beijos meninas, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dessa tag e desses livros eu já li
    Um dia e O céu está em todo lugar
    Agora quero muito ler, Fazendo meu filme 4

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu adoro essa tag, tenho vontade de fazê-la só não sei se tenho todos os livros com as cores do arco-iris...Destes livros já li A Mulher do Viajante do Tempo que é maravilhoso e Um Dia. e pretendo ler a série Fazendo meu Filme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dos livros que você mostrou só conheço Um dia e o céu está em todo lugar, e amei os dois.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto, achei interessante.
    E curti os livros que você escolheu =)
    Beijos!
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e os livros escolhidos... foi bem pensado =))

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag e o vídeo!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  9. Nahim...adoro e também responde essa TAG! Também usei o Céu está em todo lugar para representar o azul.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir